quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Depilação com cera quente

Hoje, na "Dica da semana" apresentaremos depilação com cêra quente


Vamos conhecer mais sobre os métodos utilizados?


 
Atualmente, a técnica da depilação caiu nas graças do público feminino e já é utilizada por uma parcela considerável das mulheres. Os motivos para a troca da lâmina pela cera são muitos.
A pele se torna mais macia e os pêlos demoram bastante tempo para crescer. Além disso, outro ponto importantíssimo é que ao longo do tempo os pêlos se tornam mais fracos, até pararem de nascer!
Vou falar um pouco sobre as Ceras de Mel e Algas:

Cera de Mel


O método tradicional com uso de cera caseira, com ingredientes como açúcar e limão. Utilizo o sistema espanhol de depilação. Produto 100% natural, elaborada com cera de abelhas purificada e resina vegetal, a Cera de Mel possui elasticidade suficiente para não se tornar quebradiça.
Sua grande aderência provoca a dilatação dos poros e facilita a remoção dos pêlos mais difíceis. Podendo ser utilizada no corpo inteiro.

Cera de Algas


Hidrata e repõem a umidade natural da pele. A temperatura elevada no ponto certo dilata os poros e facilita a retirada dos pelos pela raiz, tornando o procedimento pouco doloroso. O método é eficaz e pode ser realizado para todo tipo de pele. A cada 20 dias é recomendada nova sessão.
Técnica européia, 100% natural, a base de cera de abelhas, a cera com algas é a mistura perfeita da cera de mel, com extratos naturais de algas marinhas.
Possui propriedade descongestionante, evitando o aparecimento de pêlos encravados.
Não irrita a pele e tem temperatura amena. Ideal para depilação de rosto e virilha e para pessoas com tendência a foliculite.

Truques para o antes e pós-depilação com cera

* Antes da depilação, é recomendada que a pele esteja limpa, sem resíduos de cremes, óleos;
* No pós-depilatório as mulheres não devem usar hidrantes e óleos a fim de que os poros não sejam obstruídos. Isso evita o surgimento de foliculite (pelos encravados);
* Usar produtos próprios para a pós-depilação;
*Fazer tratamento de esfoliação com produtos específicos a cada 15 dias, garantindo melhor resultado e durabilidade do ‘efeito depilação’.
Importante: Nunca depilar em casa. Sempre contar com a ajuda de uma profissional especializada.

Certificamos que nossas ceras são 100% descartáveis.

Caso haja alguma dúvida, postem nos comentários ou no envie por e-mail espacomariah@globo.com

Apresentação do espaço

Hoje vamos apresentar a vocês a uma parte da estrutura do Espaço Mariah.

Frente da Fachada

Fachada Geral

Recepção

Área de trabalho (cabeleireiras)
Em breve mostraremos mais do nosso espaço.